I.
II.
III.
IV.
V.
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
ambientação
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
Trama & Links
XX/06

Abertura

xx/xx

Nome do Evento

xx/xx

Nome do Evento

xx/xx

Nome do Evento

Destinypor Gabi
Chaospor Luiz
Nicknamepor OFF
Nicknamepor OFF
gry vs huff

dia - hora

rav vs sly

dia - hora

gry vs rav

dia - hora

huff vs sly

dia - hora

Capitán G.Apellido
Capitán H.Apellido
Capitán R.Apellido
Capitán S.Apellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido

Seu primeiro tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Destiny em Sex Abr 28, 2017 3:28 am

Título Vai Aqui
Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui Texto Aqui
Ver perfil do usuário http://cosmic.forumeiros.com
DestinyStaff Master

Mensagem por Destiny em Sex Abr 28, 2017 4:35 pm

Título Vai Aqui
código para registro de photoplayer. Texto aqui.

Feminino:
Nome do Photoplayer as @"Nome do Personagem"

Masculino:
Nome do Photoplayer as @"Nome do Personagem"

DestinyStaff Master

Mensagem por Destiny em Qua Maio 03, 2017 12:36 am

That lonely touching
Everything
Starts
To
Spin
Baby it
All begins

Lorem ipsum ad his scripta blandit partiendo, eum fastidii accumsan euripidis in, eum liber hendrerit an. Qui ut wisi vocibus suscipiantur, quo dicit ridens inciderint id. Quo mundi lobortis reformidans eu, legimus senserit definiebas an eos. Eu sit tincidunt incorrupte definitionem, vis mutat affert percipit cu, eirmod consectetuer signiferumque eu per. In usu latine equidem dolores. Quo no falli viris intellegam, ut fugit veritus placerat per.

Ius id vidit volumus mandamus, vide veritus democritum te nec, ei eos debet libris consulatu. No mei ferri graeco dicunt, ad cum veri accommodare. Sed at malis omnesque delicata, usu et iusto zzril meliore. Dicunt maiorum eloquentiam cum cu, sit summo dolor essent te. Ne quodsi nusquam legendos has, ea dicit voluptua eloquentiam pro, ad sit quas qualisque. Eos vocibus deserunt quaestio ei.

Blandit incorrupte quaerendum in quo, nibh impedit id vis, vel no nullam semper audiam. Ei populo graeci consulatu mei, has ea stet modus phaedrum. Inani oblique ne has, duo et veritus detraxit. Tota ludus oratio ea mel, offendit persequeris ei vim. Eos dicat oratio partem ut, id cum ignota senserit intellegat. Sit inani ubique graecis ad, quando graecis liberavisse et cum, dicit option eruditi at duo. Homero salutatus suscipiantur eum id, tamquam voluptaria expetendis ad sed, nobis feugiat similique usu ex.

Lorem ipsum ad his scripta blandit partiendo, eum fastidii accumsan euripidis in, eum liber hendrerit an. Qui ut wisi vocibus suscipiantur, quo dicit ridens inciderint id. Quo mundi lobortis reformidans eu, legimus senserit definiebas an eos. Eu sit tincidunt incorrupte definitionem, vis mutat affert percipit cu, eirmod consectetuer signiferumque eu per. In usu latine equidem dolores. Quo no falli viris intellegam, ut fugit veritus placerat per.

Ius id vidit volumus mandamus, vide veritus democritum te nec, ei eos debet libris consulatu. No mei ferri graeco dicunt, ad cum veri accommodare. Sed at malis omnesque delicata, usu et iusto zzril meliore. Dicunt maiorum eloquentiam cum cu, sit summo dolor essent te. Ne quodsi nusquam legendos has, ea dicit voluptua eloquentiam pro, ad sit quas qualisque. Eos vocibus deserunt quaestio ei.

Blandit incorrupte quaerendum in quo, nibh impedit id vis, vel no nullam semper audiam. Ei populo graeci consulatu mei, has ea stet modus phaedrum. Inani oblique ne has, duo et veritus detraxit. Tota ludus oratio ea mel, offendit persequeris ei vim. Eos dicat oratio partem ut, id cum ignota senserit intellegat. Sit inani ubique graecis ad, quando graecis liberavisse et cum, dicit option eruditi at duo. Homero salutatus suscipiantur eum id, tamquam voluptaria expetendis ad sed, nobis feugiat similique usu ex.

¡Oh, vaya!

¿Te gustan las listas? ¡A mi también!:
  • Sí utilizas "< li > y < /li>" tendrás una lista.
  • ¿Genial, no?
  • ¡Pasa lo mismo con el texto en negrita, cursiva, subrayado y los links! Solo tienes que usar "< a href > < /a >" en vez del usual "[ b ] [ /b ]" :D

• ¡Qué curioso!

Aquí tienes un texto en cursivaY aquí en negrita.

DestinyStaff Master

Mensagem por Destiny em Qui Ago 03, 2017 12:45 am

Olho pela terceira vez para a bandeja abarrotada do que parecia uma gosma amarelada. Se aquilo era comestível, eu também era. [Heteros, lésbicas e canibais concordam com você.] {O que? Ai, que nojo.} Reviro os olhos e deito a cabeça sobre a mesa, usando apenas um braço como apoio, cansada demais pra responder. Há dias não dormia e não comia direito, e nem sequer sabia o motivo para tal.

Alguém se aproximou, mas não me pareceu interessante dar sinais de vida. — Você está tampando o meu sol... — Murmuro sem vontade. O vulto não disse nada e se afastou, deixando para trás apenas um pedaço de papel dobrado que fora jogado por sobre o meu ombro. Sem qualquer ânimo, alcancei o papel com o braço que não estava servindo de travesseiro. [Leia. Pode ser um chamado de guerra.] Porque tudo o que mais quero agora é ter que ir pra guerra. Tem razão.

Com muita dificuldade, consigo levantar a cabeça o suficiente para ler o que estava escrito no pequeno pedaço de papel. Grossa tinha razão, era um chamado, mas não pra algo interessente, era só um encontro de jovens. Um chamado em forma de um maldito poema. Me lembre novamente o por quê de eu gostar de ser uma insane? [Porque você tem problemas...] {E eles tem problemas...}

Após desistir de tentar comer aquela morte em forma de mingau, volto pra minha cela e me jogo no pedaço de ripa que deveria ser minha cama. {Já podemos começar a procurar...} [O que?] {A alma dessa garota, porque ela só pode ter perdido. Né possível.} Viro de bruços na cama, desejando poder dormir nem que fosse por vinte minutos. [Acho que a gente devia focar em decifrar aquele poema...]

Jogo um braço por cima dos olhos, tentando afastar o máximo possível de luz deles... Deles e da minha vida. Hora dos mortos é as três, simples assim... {Então só precisamos achar uma fogueira acesa em toda a prisão... Maravilha.} [O desânimo da raposa já ta afetando a Aline...Nããããooo...] Levanto-me em um tranco e sorrio de lado. Acabou desanimo, o líder insano vai escolher um sub hoje... [E não será você...] Foda-se. Eu não posso atazanar o líder, mas posso atazanar o braço direito dele. Suspiro, aliviada. De repente, estou me sentindo mais viva... [De novo... Você tem problemas...] {E eu achando que era saudades da raposa...}

Uma onda de tristeza cruzou minha alma, mas se foi tão rápido quanto tinha chegado.
    DestinyStaff Master

Mensagem por Destiny em Sex Ago 04, 2017 9:56 pm

Femme fatale
    she is a fucking insane little fairy And this drives me crazy, but man, she is so beauty!
    Havia poças enlameadas no chão, e de repente aquilo parecia extremamente divertido. Entretanto, pequenas gotas de chuva começaram a cair sobre minha cabeça, e logo estaria encharcada. Isso já não parecia tão divertido. [Sujar os pés com lama é divertido, brincar na chuva limpinha não? Ok.] {Chuva pimpinha e geladinha. Yaaaay. Abre a boca que eu quero experimentar.} Abri a boca e fechei os olhos, levantando a cabeça na direção do céu acinzentado. [Reeefrescante...] Eu sorri de lado, voltando a seguir a trilha na direção da montanha onde tinha sido marcado o encontro dos Insanes.

Usando apenas uma blusa de moletom cinza, calças legging negras, que batem na metade das minhas canelas e tênis de cano curto, o frio já assolava os pequenos pedaços de pele que restavam à mostra. Faltava bem pouco para eu começar a bater queixo. [Você ta precisando produzir mais calor corporal, menina...] {Ah, Ah. Eu tenho uma ideia... Diudiururu du du...} [Você ta cantarolando? Isso é....?] SIM, É... Comecei a pular nas poças de lama, exatamente como tive vontade anteriormente e a cantarolar baixinho. [Nesse ritmo, logo você vai estar congelada...] {MAIS ALTO, MAIS ALTO.} Reviro os olhos, de forma divertida e começo a saltitar e a dar piruetas. — WHAT A GLORIOUS FEELING... — Eu cantava a plenos pulmões, sem me importar se os outros Insanes estavam próximos o suficiente para me ouvir.

Informações:
    • Poder: Transformismo Animal.
    • Nível: 05.

• Vitalidade: 150/150
    • Energia: 105/105

• Atributos:
    - Destreza: 07
    - Força: 06
    - Inteligência: 08
    - Carisma: 07
    - Vigor: 07

• Perícias:
    - Doma;
    - Leitura Labial;
    - Rastreio;
    - Resistência a Tortura;
    - Farmácia;
    Pensamentos ~ [Grossa] ~ {Aline Fina} ~ Falas

future ♣
    DestinyStaff Master

Mensagem por Destiny em Dom Set 17, 2017 8:17 pm

I guess I'll give up on fairytales
    Take back all my pennies from that wishing well

Tudo o que Louise conhecia do idioma russo nada mais eram do que os xingamentos proferidos pela loura. Palavras de baixo calão que não seriam úteis em caso de uma terceira guerra mundial. O sorriso doce que a mais nova exibia com alegria se expandiu ao escutar o resmungo acerca da precipitação em lhe atualizar sobre as novidades dos últimos dias.

Amenizar a situação não era algo do feitio de Natasha, e por muitas vezes Louise agradecia por isso. Era uma das pessoas que melhor a conhecia no mundo e quase sempre a refreava em suas decisões nada sabias, por isso muito raramente dava-lhe razão em suas atitudes. A voz da razão, certa em noventa porcento das situações.

Como a quem tinha noção da estupidez que havia cometido, a garota de cabelos castanhos e mãos inquietas, suspirou jogando as costas contra o encosto da cadeira e evitando a todo custo encarar a expressão descrente da russa. — Ok, eu me antecipei em contar. — O pedido fazia menção às duas situações.

Ergueu o olhar imediatamente ao ouvi-la desfazer do café que havia pedido alguns minutos antes. — Cappuccino. — Indicou para a garçonete que anotava as exigências da madame.

Você sabe como eu fico quando o assunto é ele... e, bom, ele estava lá. — Constatou o obvio e não escondeu o sorriso que teimou em surgir, mas logo se desfez ante o olhar gélido da amiga. — O evento que ocorreu no Bluebird, é uma tradição! — Não precisava explicar, Natasha era quem melhor sabia do evento anual, então resolveu pular diretamente para o que interessava no momento. — E eu fui.

Eu cheguei a cogitar que ele não iria aparecer, mas sabe quando o destino resolve brincar com a gente? — Ok, Louise sabia que não se tratava de destino. Era um fato. Mas ela relevou a correção que sua mente fazia de suas palavras.

Ele continua lindo, como desde a primeira vez que o vi. — O suspiro foi evitado a todo custo quando levou a xícara até os lábios, evitando assim olhar para a amiga. Agradecendo aos céus quando a garçonete trazendo o pedido alheio se aproximou, dando-lhe tempo para se recompor.

Enfim. — Retomou o controle de seus pensamentos. — Shadow me seguiu até o estacionamento.. eu não sei, Nat. — Ajeitou os fios de cabelo, jogando-os sobre o ombro esquerdo. O mero ato de falar sobre ele a deixava nervosa. — A conversa aconteceu e eu revelei. — Deu de ombros, como se aquilo não fosse um dos assuntos mais importantes ao qual havia deixado pendente em Nashville anos antes.

Louise ainda se surpreendia pela falta de gritos na ocasião daquela noite. — Deixei claro que não pretendo criar problemas, e você sabe disso. Só quero recomeçar. — Deu um gole no café, segurando a xícara com força, como se sua vida dependesse disso e quando a pousou sobre o pires outra vez, sua mente estava um pouco mais esclarecida.

Ele reagiu até bem. Pareceu ansioso para conhecer o filho. — Sentia-se estranha ao proferir as palavras com frieza. Era como se falasse de outras pessoas, a impressão é de estar falando sobre desconhecidos, não o filho e o ex-namorado. — Logo marcarei o encontro. — Por anos passou imaginando como seria tudo aquilo e agora não parecia tão abalada com a possibilidade do acontecimento se dar a qualquer instante.

A verdade é que não estou aqui para falar disso. — Balançou a cabeça, espantando os pensamentos e lembranças da noite de sábado. — Estou oficialmente de volta à Nashville! E isso requer uma comemoração! — Um sorriso brotou em seus lábios, indicando que por detrás do anúncio existiam intenções por parte de Louise. Uma animação surgia em seu interior, a lembrança dos bons tempos de adolescência.

Uma festa! — Batucou a ponta das unhas sobre a mesa de madeira. — Tudo vai se encaixar, veja só. — Não, ela não havia planejado. Destino. Vamos colocar a culpa nele. — Minha volta, o Wildhorse sob meu comando, Halloween e meu aniversário! — A festa a fantasia já pairava entre os planos de Mackenzie. Apoiou os cotovelos sobre a mesa, arqueando a sobrancelha e sorrindo como uma criança em uma manhã de natal. — O que me diz? — Questionou inquieta diante da possível resposta vinda de Natasha.
    Starbucks Coffee xx wearing
    with Dragãozinha

DestinyStaff Master

Mensagem por Destiny em Qua Set 20, 2017 1:55 am

your eyes shine

Salvia blog lomo, organic flexitarian Truffaut master cleanse tote bag bicycle rights mlkshk 3 wolf moon. Pour-over Cosby sweater ethical, Austin scenester flannel Tonx vegan trust fund Pitchfork cray tofu readymade McSweeney's. Organic hashtag tattooed, PBR fanny pack slow-carb pickled Neutra tousled Banksy. Fixie Thundercats VHS fashion axe semiotics Marfa. Irony cred art party, letterpress Intelligentsia jean shorts crucifix XOXO lomo salvia mixtape mustache. Freegan photo booth direct trade Godard banjo. Fap next level bicycle rights, roof party sustainable lomo Helvetica meh quinoa 90's selfies semiotics.

Wayfarers Vice heirloom Blue Bottle Echo Park lomo, bitters cornhole flannel brunch fanny pack. Artisan aesthetic beard, trust fund PBR disrupt gluten-free selvage single-origin coffee Echo Park pickled wayfarers. Bitters Carles mustache, XOXO biodiesel sartorial bespoke lomo viral artisan sustainable gastropub. IPhone locavore Intelligentsia synth, pickled 8-bit food truck cliche meggings raw denim cardigan paleo. Truffaut bespoke pickled, +1 paleo mixtape church-key jean shorts. Semiotics deep v wayfarers, kale chips 90's scenester tofu. Retro sartorial leggings, American Apparel High Life cardigan actually four loko literally Kickstarter hashtag pork belly cred.

Single-origin coffee direct trade dreamcatcher, butcher trust fund keytar tattooed. McSweeney's Carles Blue Bottle, fashion axe bicycle rights keytar actually street art iPhone butcher vinyl locavore you probably haven't heard of them chia. Schlitz sustainable Odd Future, hella selfies distillery Williamsburg drinking vinegar Wes Anderson actually. Tofu paleo cliche, dreamcatcher meggings fanny pack sustainable semiotics jean shorts heirloom actually bicycle rights freegan VHS mustache. Chia butcher retro, seitan lomo tattooed Cosby sweater flannel Austin tofu YOLO raw denim forage. YOLO messenger bag irony, narwhal farm-to-table pug Tonx photo booth pork belly +1 Portland. Freegan High Life direct trade, messenger bag asymmetrical Kickstarter Vice Tumblr hella.

Slow-carb semiotics scenester swag, stumptown Vice chillwave Brooklyn bicycle rights wolf mlkshk Shoreditch umami cardigan. Williamsburg Odd Future trust fund cray, semiotics organic cardigan ugh dreamcatcher synth mlkshk aesthetic locavore YOLO. Mustache paleo Pinterest typewriter tote bag selvage Marfa banjo, chillwave narwhal artisan scenester freegan Bushwick brunch. Bitters tofu pork belly occupy organic readymade. Banjo hashtag ugh, scenester Kickstarter wayfarers vegan. Occupy Cosby sweater retro distillery, XOXO semiotics crucifix Vice cliche Truffaut craft beer lo-fi. Readymade small batch scenester shabby.

Código:
    <link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Source+Code+Pro:400,600' rel='stylesheet' type='text/css'>
    <style>.circthread2 {width: 350px; padding: 10px; background-color: #fff; border: 1px solid #eee; font: 8px source code pro; color:#bfbfbf; text-align: center; text-transform: uppercase;} .circthread2a {height: 80px; background-color:#000; text-align: center; } .circthread2c {position: relative; left: 107px; top: -68px; width: 110px; background-color:#000; color:#fff; padding: 5px; padding-left: 20px; z-index: 1;} .circthread2d {color:#000; text-align: justify; padding: 10px; text-transform: none; font: 10px calibri; margin-top: -35px;} .circcred {width: 350px;  text-align: right;} .circcred a{font: 5pt source code pro; text-transform: uppercase}</style>

<center><div class="circthread2"><div class="circthread2a"></div><center><div style="background-image: url('http://68.media.tumblr.com/f2175d5d284d36a00163828298742101/tumblr_o2lun7C00D1r8ebqgo9_250.gif'); width: 120px; height: 120px; margin-top: -60px; border: 5px solid #fff; border-radius: 50%; background-position: center; background-size: cover; position: relative; z-index: 2;"> </div><div class="circthread2c"> your eyes shine</div>
    <div class="circthread2d">Salvia blog lomo, organic flexitarian Truffaut master cleanse tote bag bicycle rights mlkshk 3 wolf moon. Pour-over Cosby sweater ethical, Austin scenester flannel Tonx vegan trust fund Pitchfork cray tofu readymade McSweeney's. Organic hashtag tattooed, PBR fanny pack slow-carb pickled Neutra tousled Banksy. Fixie Thundercats VHS fashion axe semiotics Marfa. Irony cred art party, letterpress Intelligentsia jean shorts crucifix XOXO lomo salvia mixtape mustache. Freegan photo booth direct trade Godard banjo. Fap next level bicycle rights, roof party sustainable lomo Helvetica meh quinoa 90's selfies semiotics.

Wayfarers Vice heirloom Blue Bottle Echo Park lomo, bitters cornhole flannel brunch fanny pack. Artisan aesthetic beard, trust fund PBR disrupt gluten-free selvage single-origin coffee Echo Park pickled wayfarers. Bitters Carles mustache, XOXO biodiesel sartorial bespoke lomo viral artisan sustainable gastropub. IPhone locavore Intelligentsia synth, pickled 8-bit food truck cliche meggings raw denim cardigan paleo. Truffaut bespoke pickled, +1 paleo mixtape church-key jean shorts. Semiotics deep v wayfarers, kale chips 90's scenester tofu. Retro sartorial leggings, American Apparel High Life cardigan actually four loko literally Kickstarter hashtag pork belly cred.

Single-origin coffee direct trade dreamcatcher, butcher trust fund keytar tattooed. McSweeney's Carles Blue Bottle, fashion axe bicycle rights keytar actually street art iPhone butcher vinyl locavore you probably haven't heard of them chia. Schlitz sustainable Odd Future, hella selfies distillery Williamsburg drinking vinegar Wes Anderson actually. Tofu paleo cliche, dreamcatcher meggings fanny pack sustainable semiotics jean shorts heirloom actually bicycle rights freegan VHS mustache. Chia butcher retro, seitan lomo tattooed Cosby sweater flannel Austin tofu YOLO raw denim forage. YOLO messenger bag irony, narwhal farm-to-table pug Tonx photo booth pork belly +1 Portland. Freegan High Life direct trade, messenger bag asymmetrical Kickstarter Vice Tumblr hella.

Slow-carb semiotics scenester swag, stumptown Vice chillwave Brooklyn bicycle rights wolf mlkshk Shoreditch umami cardigan. Williamsburg Odd Future trust fund cray, semiotics organic cardigan ugh dreamcatcher synth mlkshk aesthetic locavore YOLO. Mustache paleo Pinterest typewriter tote bag selvage Marfa banjo, chillwave narwhal artisan scenester freegan Bushwick brunch. Bitters tofu pork belly occupy organic readymade. Banjo hashtag ugh, scenester Kickstarter wayfarers vegan. Occupy Cosby sweater retro distillery, XOXO semiotics crucifix Vice cliche Truffaut craft beer lo-fi. Readymade small batch scenester shabby.</div></div><div class="circcred"> <a href="http://wecode.jcink.net/index.php?showuser=154">circe</a></div></center>
    DestinyStaff Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: